Programa de Pós-Graduação em Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento | Universidade FUMEC

PROGRAMA DE DOUTORADO E MESTRADO
EM ADMINISTRAÇÃO

recomendado pela CAPES

Disciplinas Isoladas

PROGRAMA DE DOUTORADO E MESTRADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E GESTÃO DO CONHECIMENTO – INSCRIÇÕES ABERTAS PARA DISCIPLINAS ISOLADAS

A Universidade FUMEC está oferecendo condições especiais para disciplinas isoladas, inicie agora o seu curso de Mestrado ou Doutorado em Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento (PPGSIGC).

Saiba mais:
→ Você estará ingressando em um dos melhores Programas de Mestrado e Doutorado em Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento de Minas Gerais;
→ Iniciar o programa pelas isoladas significa alocar o número de até 6 disciplinas à sua disponibilidade de tempo e recursos financeiros;
→ Quem adianta o curso pelas disciplinas isoladas terá uma redução no valor a ser pago (confira condições de ofertas);
→ Inscreva-se com desconto de até 20% e pague em até 12 vezes sem juros nas disciplinas isoladas (confira condições de ofertas).

Disciplinas isoladas que serão ministradas no 4.º bimestre de 2022 (Outubro, novembro e dezembro):

DISCIPLINA DOCENTE DIA E HORÁRIO
Tópicos Especiais em Gestão do Conhecimento: Análise de Mídias Sociais Josiane da Costa Vieira 2ª Feira
Das 14:00 às 17:30
Cultura e Mudança Organizacional Daniel Jardim Pardini 3ª Feira
Das 14:00 às 17:30
Álgebra Linear e Aplicações José Mauricio Costa 3ª Feira
Das 19:00 às 22:30
Inovação, Redes Empresariais e Competitividade Danilo de Melo Costa 4ª Feira
Das 14:00 às 17:30
Economia da Informação e do Conhecimento Amanda Damasceno de Souza 4ª Feira
Das 19:00 às 22:30
Laboratório: Rede 31 Frederico Dutra Giffoni 4ª Feira
Das 19:00 às 22:30
Métodos Qualitativos em Administração e Sistemas de Informação Adriane Maria Arantes de Carvalho 5ª Feira
Das 19:00 às 22:30
Organização do Conhecimento baseada em Semântica Frederico Dutra Giffoni 5ª Feira
Das 19:00 às 22:30
Pesquisa em Empreendedorismo Renata de Sousa da Silva Tolentino 5ª Feira
Das 19:00 às 22:30
Logística Urbana Roberta de Cássia Macedo 5ª Feira
Das 19:00 às 22:30
Inteligência Analítica Aleida Nazareth Soares 6ª Feira
Das 19:00 às 22:30

Documentos necessários para inscrição para disciplinas isoladas – Mestrado:
– formulário de inscrição devidamente preenchido (documento abaixo);
– cópia do diploma de graduação (frente e verso);
– 1 foto 3X4;
– cópia da carteira de identidade;
– cópia do título de eleitor;
– cópia do CPF e
– cópia de comprovante de endereço.

Documentos necessários para inscrição para disciplinas isoladas – Doutorado:
– formulário de inscrição devidamente preenchido (documento abaixo);
– cópia do diploma de Mestrado (cursos recomendados pela CAPES – frente e verso);
– 1 foto 3X4;
– cópia da carteira de identidade;
– cópia do título de eleitor;
– cópia do CPF e
– cópia de comprovante de endereço.

  • Período de inscrições: 08/09/2022 a 03/10/2022;
  • Endereço eletrônico para envio da documentação: sec-mestrado@fumec.br
  • Assunto do e-mail: Solicitação de inscrição para disciplina(s) isolada(s) no Curso de Mestrado ou Curso de Doutorado em Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento (PPGSIGC);
  • Início das aulas: a partir de outubro de 2022 (conforme calendário abaixo).

Após a análise dos documentos e a autorização da Coordenação do Curso, as matrículas serão realizadas na Tesouraria da Universidade FUMEC/prédio FACE I, nos dias 05 e 06 de outubro de 2022.

  • Informações Acadêmicas: sec-mestrado@fumec.br / (31) 3280-5000;
  • Informações Financeiras: contasareceber@fumec.br / (31) 3228-3068 ou (31) 3228-3069.

Mestrado

→ FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO 4.º BIMESTRE (MESTRADO);
→ CALENDÁRIO DISCIPLINAS ISOLADAS 4.º BIMESTRE 2022 (MESTRADO);
→ CONDIÇÕES DE OFERTA – DISCIPLINA ISOLADA 2022 (MESTRADO).

Doutorado

→ FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO 4.º BIMESTRE (DOUTORADO);
→ CALENDÁRIO DISCIPLINAS ISOLADAS 4.º BIMESTRE 2022 (DOUTORADO);
→ CONDIÇÕES DE OFERTA – DISCIPLINA ISOLADA 2022 (DOUTORADO).

(*) A FUMEC/FACE se reserva o direito de não oferecer as disciplinas, caso não haja o número mínimo de 05 (cinco) participantes.
(**) Disciplinas serão ministradas na modalidade Online, podendo sofrer alterações ao longo do bimestre letivo ;
(***) Todas as datas e horários estão sujeitos a alterações, conforme disponibilidade do(a) Docente.